Formação Master em Programação Neurolinguística (PNL) & Neurociência
CURSO EXCLUSIVO PARA QUEM JÁ FEZ A FORMAÇÃO EM PNL
Por Magui Guimarães
“A jornada continua e os caminhos trazem ainda mais descobertas”
O curso Master em Programação Neurolinguística & Neurociência é a continuação do seu processo educacional com etapas ainda mais profundas e poderosas em busca do autoconhecimento e autodesenvolvimento.
Quero ser Master em Programação Neurolinguística & Neurociência
Deixe seu contato e te retornaremos
Por que fazer o Master?
No curso PNL você aprendeu e colocou em prática os conceitos fundamentais da PNL.
No Master você vai mergulhar nas mais avançadas aplicações da metodologia e identificar o que prejudica a sua capacidade de autoconhecimento, realização e conquista.
Na prática
Conteúdo programático
“Entre em um universo de aprendizado e expansão ”
Metodologia: Curso
eminentemente prático
A jornada continua!
Na prática? Você sai do curso sabendo:
30 anos de experiência
Fundadora da Escola de Ciências Comportamentais, experiência comprovada como educadora empresarial com 27 anos de experiência em andragogia – método de como ensinar adultos, conseguindo excelentes resultados junto a empresas públicas e privadas. Consultora de Recursos Humanos, ganhadora do prêmio TOP de RH ao desenvolver o Processo de Humanização Dinâmica no Banco do Nordeste do Brasil.
Certificações Internacionais:
Vem formando pessoas em PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA, desde 1994, em Fortaleza, Recife, Natal e João Pessoa, alcançando mudanças reais em programas de educação comportamental, inteligência relacional, autoconhecimento e autodesenvolvimento.
Autora de livros como